Esse é um curso para quem gosta de múltiplas oportunidades e garante a você ser um profissional capaz de administrar as transformações no presente e futuro.

Sendo um administrador, você poderá definir estratégias, gerenciar a rotina de uma organização, traçar metas, criar políticas internas, realizar auditorias e analisar resultados.

Você terá inúmeras possibilidades de escolhas, como: administração financeira, administração de produção, comércio exterior, empreendedorismo, logística, marketing e gestão de pessoas.

Prof. Adriane Luci Ferreira Rovea

Prof. Antonio Carlos Cunico Júnior

Prof. Fábio Vinicius da Silva Primak

Prof. João Ricardo Ribas Teixeira

Prof. Jonatã da Silva Mariani

Prof. Maria Luiza Klein Gonçalves

Connect Lab

Centro de Empreendedorismo e Inovação da Campo Real

Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado

Espaço Smart

Biblioteca Digital

Salas de Aula

Laboratórios de Informática

Espaço Campo Coworking

O espaço para Jogos Empresariais proporciona o desenvolvimento de habilidades, onde os estudantes discutem ideias, realizam reuniões, desenvolvem competências e ainda elaboram projetos.
O Centro de Empreendedorismo e Inovação da Campo Real (Unity) é uma estrutura formal, com o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras dos alunos, bem como estimular o envolvimento do corpo docente, egressos, comunidade e empresários, de maneira a perenizar a cultura empreendedora na instituição de ensino e contribuir para o desenvolvimento econômico local e regional.
A Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado conta com mais de 50 mil exemplares. É hoje referência na cidade de Guarapuava com projetos sociais e é representativa à diversas cidades da região. A equipe é especializada para o atendimento ao público e a biblioteca representa à Campo Real e aos seus usuários um espaço de leitura e aprendizagem. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira: 7h30 às 22h40, e sábado: das 8h às 12h.
O Espaço Smart é mais um ambiente com tecnologia para discussão e compartilhamento de diferentes modelos metodológicos de ensino.
Uma plataforma prática e inovadora, com conteúdo técnico e científico de qualidade, com acesso pelo smartphone, tablet ou computador, com mais de 8 mil obras.
A Campo Real investe constantemente na criação de novos espaços, garantindo uma estrutura moderna e de qualidade aos acadêmicos.
Os laboratórios de informática da Campo Real contam com projetor multimídia e sistema de som que facilitam a comunicação entre todos os presentes no ambiente.
Espaço Campo Coworking, um ambiente perfeito para discussão de ideias, produtividade e networking entre acadêmicos e egressos, com a troca de experiências, criando uma rede de relacionamento e ampliando ainda mais a visão de mercado.

Mensalidade

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

Valor contratual

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Professora Maria Luiza Klein Gonçalves
prof_mariaoliveira@camporeal.edu.br

Projetos e Incentivos

Uma das iniciativas da Campo Real é o programa de Mensalidade Flex. Durante a graduação, os estudantes têm a opção de pagar apenas 50% da mensalidade e o restante é parcelado e pago após a conclusão e/ou proporcionalmente ao período utilizado, tudo isso SEM JUROS.

No programa “Amigo Real”, os acadêmicos encontram uma oportunidade incrível. Ao indicar amigos para estudarem na Campo Real, os alunos podem acumular descontos de 10% para cada amigo matriculado, podendo chegar a um desconto total de até 100%, ao longo de 10 meses.

A Campo Real valoriza a educação como um projeto familiar. Quando irmãos, pais, mães, filhos ou cônjuges estão matriculados simultaneamente, a instituição oferece um desconto de 10% na mensalidade para cada integrante da família.

A parceria entre a Campo Real e empresas conveniadas é um ponto positivo para colaboradores dessas organizações. Por meio do Convênio Empresa, é possível garantir descontos de até 20% na mensalidade, uma vantagem significativa para quem busca crescimento profissional e acadêmico.

Para aqueles que desejam ampliar seus horizontes acadêmicos, a Campo Real oferece uma grande oportunidade: 30% de desconto na mensalidade para quem opta por uma segunda graduação.

Em parceria com escolas técnicas, a Campo Real oferece até 15% de desconto para alunos de cursos técnicos, por meio do Programa Próximo Passo, incentivando a formação integral dos estudantes.

Transforme seu sonho em realidade! Conquiste bolsas de 50% ou 100% de desconto através do Programa Universidade para Todos do Governo Federal.

Contamos com o apoio do Governo Federal para oferecer financiamento de até 100% do valor da mensalidade. Invista no seu futuro sem preocupações financeiras!

Programa “A Voz Delas”, um projeto institucional que oferece 6 bolsas de estudos semestrais para pessoas vítimas de violência de gênero. Essas bolsas, sendo 2 integrais e 4 parciais, são destinadas a indivíduos encaminhados pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Programa de Incentivo Acadêmico à População Quilombola, Povos Originários e População Assentada da Reforma Agrária oferece desconto de 30% nas mensalidades. Adicionalmente, beneficiários podem usufruir de um desconto padrão de pontualidade de 10%, totalizando assim um desconto de 40% nas mensalidades.