Você se preocupa em ajudar o próximo? No curso, os acadêmicos têm contato com pacientes reais, com valores humanos e éticos, desenvolvendo habilidades de liderança e resolução de conflitos, promovendo o bem-estar coletivo.

Sendo um profissional médico, você pode realizar diagnósticos, solicitar exames, prescrever medicamentos e realizar cirurgias, além de participar de programas de prevenção e planejamento da saúde coletiva.

Poderá desenvolver suas habilidades em hospitais, clínicas, postos de saúde e empresas ou atuar em consultórios particulares.

Prof. Alexandre França

Espaço Smart

Biblioteca Digital

Espaço Campo Coworking

Espaço para a prática das mais variadas simulações clínicas, proporcionando o desenvolvimento das habilidades de ensino-aprendizagem.
Desenvolvido pela instituição norueguesa Laerdal Medical of Nowway, o Simulador SimMan 3G é um manequim de última geração que chora, sangra, convulsiona e responde a mais de 100 medicamentos. O boneco responde a estímulos químicos, biológicos e radiológicos, além de simular inúmeras situações clínicas, tais quais ataques cardíacos, politraumatismos e descompensações respiratórias.
As salas de simulação tem a função de realizar atendimentos realísticos a bonecos robôs, com a tecnologia equivalente a centros cirúrgicos. O aluno irá aprender a condução dos processos cirúrgicos em bonecos robôs controlados por computadores para as respostas que apresentarão.
As salas simulam um consultório real, equipado com macas, câmeras de visualização, microfones de alto alcance, cada uma com seu respectivo debriefing para os demais acadêmicos assistirem ao atendimento de atores, assim como os acompanhamentos pelas televisões que recebem a imagem da câmera instalada no consultório simulado.
São centenas de peças anatômicas sintéticas, além da Mesa Sectra, que é o mais moderno instrumento para educação e visualização de imagens diagnósticas.
Ambientes para as mais modernas práticas, com metodologia de ensino-aprendizagem destinada à fixação do conhecimento com habilidades profissionais.
O Laboratório de Anatomia é destinado ao estudo do corpo humano órgão a órgão. Com cadáver humano, peças reais, e peças sintéticas o aluno da saúde tem aqui todo o material necessário para se aprofundar dentro da disciplina que é considerada base para todos os cursos da saúde.
A Mesa Sectra é o mais moderno instrumento para educação e visualização de imagens diagnósticas nas ciências da saúde, possibilitando uma imersão profunda e visualização de músculos, tecidos, ossos e outras estruturas do corpo humano.
No Laboratório de Análises Clínicas são realizadas coletas e análises de exames laboratoriais para aulas práticas, projetos de pesquisa e extensão, além do desenvolvimento das atividades de estágio.
A Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado conta com mais de 50 mil exemplares. É hoje referência na cidade de Guarapuava com projetos sociais e é representativa à diversas cidades da região. A equipe é especializada para o atendimento ao público e a biblioteca representa à Campo Real e aos seus usuários um espaço de leitura e aprendizagem. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira: 7h30 às 22h40, e sábado: das 8h às 12h.
A Campo Real investe constantemente na criação de novos espaços, garantindo uma estrutura moderna e de qualidade aos acadêmicos.
Os laboratórios de informática da Campo Real contam com projetor multimídia e sistema de som que facilitam a comunicação entre todos os presentes no ambiente.
O Espaço Smart é mais um ambiente com tecnologia para discussão e compartilhamento de diferentes modelos metodológicos de ensino.
Uma plataforma prática e inovadora, com conteúdo técnico e científico de qualidade, com acesso pelo smartphone, tablet ou computador, com mais de 8 mil obras.
Espaço Campo Coworking, um ambiente perfeito para discussão de ideias, produtividade e networking entre acadêmicos e egressos, com a troca de experiências, criando uma rede de relacionamento e ampliando ainda mais a visão de mercado.

Mensalidade

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

Valor contratual

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Prof. Anderson Vinicius Kugler FadelCoordenador

Dr. Anderson Vinícius K. Fadel – CRM – 17.775

prof_andersonfadel@camporeal.edu.br

Coordenador Adjunto

Prof. Altair Justus Neto

prof_altairneto@camporeal.edu.br

O graduado em Medicina da Campo Real terá formação geral, humanista, crítica, reflexiva e ética, com capacidade para atuar nos diferentes níveis de atenção do processo saúde-doença, com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, nos âmbitos individual e coletivo, com responsabilidade social e compromisso com a defesa da cidadania e da dignidade humana, objetivando-se como promotor da saúde integral do ser humano.

Para obter este perfil de egresso, o Curso de Medicina do Centro Universitário Campo Real propõe uma formação médica integral, compartilhada com outros saberes e que vise à contextualização do médico na sociedade. Além disso, propõe um processo formativo a partir da reflexão sobre a prática que incentive ações de transformação da realidade. Espera-se, assim, que o profissional formado adquira competências para a promoção do cuidado integral e ampliado em saúde, para o trabalho em equipe e o compartilhamento das ações de cuidado com o indivíduo, a família e a comunidade. A expectativa é que o futuro médico fundamente seu desempenho profissional nos princípios éticos para ações e questões sociais, considerando a importância de seu papel na promoção da qualidade do sistema de saúde.