Inscrições do Vestibular de Medicina terminam no dia 26/09

21/09/2022

O Centro Universitário Campo Real encerra na próxima segunda-feira, 26 de setembro, as inscrições do Vestibular de Medicina. As inscrições devem ser realizadas pelo site guarapuava.camporeal.edu.br, até às 14h.

Serão ofertadas 46 vagas. A prova será aplicada presencialmente em Guarapuava e Curitiba, no dia 16 de outubro, com início às 14h. O Vestibular de Medicina é organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

MEDICINA NA CAMPO REAL

Com um projeto pedagógico inovador com metodologias ativas, a graduação em Medicina, do Centro Universitário Campo Real, possibilita uma formação humanística e de acesso às tecnologias de ponta, com diversos diferenciais aos acadêmicos.

O curso conta com um corpo docente com ampla experiência acadêmica e profissional. Os professores trabalham com um projeto pedagógico inovador, com um dos principais fundamentos a oferta de atividades práticas nos serviços de saúde.

Os professores e alunos discutem problemas reais, construindo o aprendizado e o desenvolvimento da autonomia, preparando profissionais com novas visões, poder de mudança e transformação da realidade.