Campo Real mantém valores das mensalidades desde 2019

25/11/2020

Pensando sempre no acesso da educação de qualidade, com o ensino superior de excelência, o Centro Universitário Campo Real manterá os mesmos valores das mensalidades de 2019 para 2021. É o segundo ano consecutivo em que a instituição mantém os valores nas mensalidades, sem reajustes.

Segundo os dirigentes da instituição, a economia está passando por um momento não favorável, por isso optaram pela manutenção dos valores das mensalidades. Essa ação garantirá que os alunos tenham possibilidades de continuarem seus estudos.

Além da manutenção dos valores das mensalidades, os acadêmicos também contam com o desconto de pontualidade até o dia oito de cada mês e com diversos incentivos, como o ProUni, Fies, Mensalidade Flex, entre outros. Já para os ingressantes há também o desconto especial no valor da matrícula.

*Exceto para o curso de Medicina no ano de 2020.