Campo Real recebe nota máxima do Ministério da Educação

27/11/2020

Finalizamos nossa semana com uma ótima notícia!

Na semana passada, o Centro Universitário Campo Real recebeu a visita da comissão do Ministério da Educação (MEC), para o credenciamento de implantação do ensino a distância.

Após uma criteriosa análise e avaliação, nesta sexta-feira, 27 de novembro, a instituição recebeu o relatório em que foi concedido o conceito 5. A nota máxima comprova mais uma vez o ensino de excelência do Centro Universitário Campo Real, além dos ótimos processos institucionais e dos serviços ofertados à comunidade.

“Isso representa que estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de excelência e promovendo a diferença. A Campo Real reforça o compromisso sério com a sociedade, preparando acadêmicos com novas visões de mundo. A nossa missão é formar profissionais que transformem a comunidade em que vivem, solucionando problemas e apresentando possibilidades de melhorias”, comenta o reitor do centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva.