Campo Real colabora com oficinas no Projeto Jornada da Ideia

27/07/2021

Organizado pelo Cilla Tech Park/Celeiro de Inovação, o Projeto Jornada da Ideia está desenvolvendo habilidades e competências, tendo como base a formação empreendedora no âmbito da inovação. O Centro Universitário Campo Real é parceiro do projeto, colaborando com oficinas às meninas estudantes do Colégio Estadual Professora Leni Marlene Jacob.

A primeira turma do Projeto Jornada da Ideia teve início nessa segunda-feira, 26 de julho, com o tema “Empreendedorismo”, com a professora Adriane Luci Ferreira Rovea.

As atividades serão divididas em Módulo Design Thinking, Pensamento Empreendedor e Mídias Digitais/Ferramentas Tecnológicas. O projeto conta com a parceria do Centro Universitário Campo Real, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Núcleo Regional de Educação.

Fotos: Comunicação Cilla Tech Park