Arquitetura e Urbanismo promove Aula Magna 2021-2

27/07/2021

Olha só que networking incrível do curso de Arquitetura e Urbanismo!

Os acadêmicos participaram nesta terça-feira, 27 de julho, da Aula Magna 2021-2, com o tema “Projetos de Extensão Universitária”. O evento aconteceu presencialmente e também com transmissão online, com participação dos professores e acadêmicos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu).

Durante a Aula Magna, foi apresentado o Projeto Piloto de Revitalização da Rua 17 de Julho, como parte do Projeto de Extensão Revitaliza Guarapuava.

As ações são desenvolvidas pelos acadêmicos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

O projeto é uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), promovendo interação entre acadêmicos e comunidade, priorizando o compromisso social da Campo Real.