Campo Real desenvolve ações dos “16 Dias de Ativismo”

30/11/2021

O Centro Universitário Campo Real é parceiro das ações dos “16 Dias de Ativismo – Pelo Fim da Violência de Gênero”. Uma masculinidade consciente é saudável para todos e podemos construí-la juntos.

O Espaço Campo Play, no Shopping Cidade dos Lagos, sediou nesse sábado, 27 de novembro, o Encontro JR Lab: Justiça Restaurativa e Violência de Gênero.

O Centro Universitário Campo Real sediou nesta terça-feira, 30 de novembro, o evento “Impactos da Diversidade e Inclusão Para a Sustentabilidade”.

“Política Linguística e Linguagem Neutra” foi o tema de mais um encontro dos “16 Dias de Ativismo – Pelo Fim da Violência de Gênero”. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 1º de dezembro, e contou com um bate-papo com os professores Raquel Terezinha Rodrigues e Sandro Roberto Mazurechen.

Dentro das ações dos “16 Dias de Ativismo – Pelo Fim da Violência de Gênero”, o Centro Universitário Campo Real sediou nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o 1º Encontro Regional Descentralizado da Procuradoria da Mulher do Centro-Sul.

O evento contou com a presença de representantes da Rede de Procuradores do Paraná, vereadoras e mulheres na política. Durante o encontro foram debatidas questões do papel da Procuradoria da Mulher, estruturação da Rede de Proteção e combate à violência de política de gênero.