O curso terá o desafio de transmitir, a estes profissionais, conhecimentos básicos em: eletrônica; construção de protótipos utilizando materiais de baixo custo; programação básica em linguagem C aplicada à plataforma Arduino; e metodologias pedagógicas específicas para transmissão destes conceitos

Qualquer profissional com graduação (licenciatura, bacharel ou tecnólogo) que tenha interesse em multiplicar o conhecimento adquirido para estudantes da rede básica de ensino pública ou privado.

• Horário das aulas: sextas-feiras das 19h00 às 22h00, aos sábados das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

• Duração: 10 meses

Carga horária total: 360 horas

• Lógica e Pensamento Computacional
  • Design Think
  • Tecnologias da informação e comunicação
  • Scratch
  • Construção de Robôs
  • Microcontroladores: Arduino
  • Desenvolvimento de Aplicativos (AppInventor)
  • Sistemas Embarcados e IoT
  • Inteligência Artificial e Robótica
  • Gamificação
  • Projeto Pedagógico em Robótica

Prof.ª Isabelle Cordova Gomes

prof_isabellecordova@camporeal.edu.br

Clique aqui e faça seu cadastro pra receber novidades.

Mensalidade

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Inscrição R$ 100,00 e 16 x de R$ 499,00.

Pagamento à vista: 27% de desconto

Egressos: 20% de desconto

Pontualidade: 10% de desconto

Aulas presenciais, durante o curso serão realizadas aulas expositivas, práticas e dialogadas do conteúdo programático fazendo o uso de metodologias ativas de aprendizagem.

As metodologias ativas serão aplicadas conforme o assunto abordado podendo ser: ensino híbrido, sala de aula invertida, gamificação, educação mão na massa, instrução por pares, aprendizagem baseada em projetos, aprendizagem baseada em problemas e/ou aprendizagem baseada em times ou equipes.

• Giovane Galvão (Mestre)
  • Isabelle Cordova Gomes (Mestranda)
  • Pedro Lealdino Filho (Doutor)
  • Victor Balsini (Mestrando)

– Ficha de inscrição preenchida.

– Fotocópia da carteira de identidade.

– Fotocópia autenticada do diploma de curso superior (devidamente registrado no MEC) ou declaração original que comprove a conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC.

– Fotocópia autenticada do histórico escolar.

– 1 Foto 3X4 recente

– Curriculum vitae