Guarapuava - PR Alterar Cidade

Mensalidade Flex

A grande novidade da Campo Real é a Mensalidade Flex, em que você pode pagar o curso no dobro de tempo da sua graduação. É mais uma oportunidade para você começar a estudar já, com uma mensalidade que vai caber no seu bolso.

 

Você pode pagar apenas 50% da mensalidade durante a
graduação. As outras parcelas de 50% você paga apenas
depois de formado, ou proporcionalmente ao período
utilizado. E o melhor de tudo, é SEM JUROS.

 

O programa é próprio, sem vínculo com nenhuma instituição financeira e também não precisa ter feito o ENEM.

 

– Totalmente sem juros;
– É parcelamento;
– Sem instituição bancária;
– Não precisa do ENEM.

AMIGO REAL

 

JÁ PENSOU EM TER DESCONTO DE 100% NA MENSALIDADE DO SEU CURSO?

 

Parece difícil, mas aqui não é! Com o Amigo Real isso é possível. Quanto mais amigos você indicar, mais descontos você ganha. Esse é um incentivo para quem já é acadêmico da Campo Real.

 

É muito simples e fácil de participar. Ao indicar seu amigo para estudar na Campo Real, ele precisa informar no formulário de inscrição da prova do vestibular que foi sua indicação. Para validar o desconto, o amigo indicado por você deve estar devidamente matriculado. O desconto só é válido enquanto seu amigo indicado estiver estudando.

 

Após a confirmação da matrícula do novo estudante, você recebe um desconto de 5% na mensalidade para cada indicação. Imagine só, indicando 20 amigos você poderá ganhar 100% de desconto, durante o período de dez meses. E tem mais, o Amigo Real é cumulativo com qualquer outro benefício ou financiamento que você já tenha.

INCENTIVO FAMILIAR

 

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Campo Real recebem desconto nas mensalidades.

CONVÊNIO EMPRESA

 

O Centro Universitário Campo Real se destaca como referência no ensino superior, impactando diretamente no desenvolvimento da região. Fortalecendo as ações de relacionamento com o mercado e com a sociedade, a instituição também possui convênio de descontos com diversas empresas.

 

Você é acadêmico e trabalha em uma das empresas conveniadas com a Campo Real? Então, com esse benefício você ganha até 20% de desconto na mensalidade.

 

Para participar do Convênio Empresa você deve protocolar no Departamento Financeiro seu holerite ou declaração de vínculo empregatício.

FIES

 

O auxílio é do Governo Federal, que colabora com o financiamento das mensalidades do seu curso, até a conclusão da graduação. Após concluir o ensino superior, você restitui o valor financiado pelo governo em parcelas mensais.

 

Pode solicitar o Fies o estudante que participou Enem a partir de 2010, com pelo menos 450 pontos na média das provas e nota maior que zero em redação. A renda familiar bruta mensal também é um requisito para pedir o financiamento e não pode ultrapassar 2,5 salários mínimos por pessoa

PROUNI

 

Com o Programa Universidade Para Todos (ProUni) você pode conquistar uma bolsa de 50% ou 100% de desconto na mensalidade do seu curso. As inscrições do ProUni são abertas duas vezes ao ano, sempre no início de cada semestre letivo. O programa seleciona candidatos levando em consideração os cursos desejados, nota obtida no Enem e renda familiar per capita.

 

As bolsas são válidas para toda a duração do curso. Mas para continuar recebendo o benefício, você precisa ser aprovado, no mínimo, em 75% das disciplinas cursadas em cada período letivo.

 

Atendendo aos requisitos do ProUni, além de ter a nota mínima no Enem, para ter a bolsa o estudante precisa: ter renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou ter cursado parte ou todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; ou ser deficiente físico

COLAP CAMPO REAL - COMISSÃO LOCAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS – PROUNI

A COLAP é um órgão colegiado de natureza consultiva, com função preponderante de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação local do PROUNI.
A COLAP visa promover a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social – CONAP e a comunidade acadêmica das IES participantes do PROUNI, visando o constante aperfeiçoamento do Programa.

 

> Resolucao 04-2009 – COLAPS – Nomeia Comissao Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI

 

> Resolucao 18-2015 – COLAPS -Nomeia Comissao Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI (GESTAO 2015-2017)

 

Resolucao 25-2017 – COLAPS – Nomeia Comissao Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI (GESTAO 2017-2019)

 

Reuniões 2017

03 de maio de 2017  OBS – Pauta 2017-1

08 de novembro de 2017 – Pauta 2017-2

 

Reuniões 2018

A serem definidas, conforme chamadas do PROUNI

 

 

Assine nossa Newsletter para receber novidades!