Oportunidade Real

Confira aqui as vagas de estágio e emprego:

Competições

BZZstorm Creative Camp

O BZZstorm Creative Camp promoveu a troca de experiências entre todos os períodos de Publicidade e Propaganda, buscando desenvolver habilidades da realidade do mercado publicitário. Em grupos com cinco integrantes, os acadêmicos desenvolveram uma campanha publicitária durante o período de 12 horas. Ainda durante o evento, aconteceram workshops com profissionais do mercado falando sobre cada uma das etapas do trabalho.

Creathon | 25 Horas de Criatividade

O Creathon – 25 Horas de Criatividade foi desenvolvido com os acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. O evento é uma maratona com criação, design e maquetaria. O objetivo é desenvolver uma solução para os desafios apresentados pela empresa parceira. Neste ano, o cliente é a CILLA – Cidade dos Lagos Bairro Planejado.

Safari Business Game

O Safari Business Game envolve uma longa e produtiva jornada de estratégias, trabalho em equipe, desenvolvimento de capacidades e habilidades empreendedoras, com os acadêmicos do terceiro período de Administração. Cada equipe/empresa comercializa diversas comidas deliciosas, colocando em prática todo processo de análise mercadológica, comportamento do consumidor, diagnóstico de custos, planejamento, organização, direção e controle de um negócio.

Nossos Eventos

Jornada Empreendedora

A Jornada Empreendedora tem como objetivo promover uma imersão de empreendedorismo aos acadêmicos, além de discutir ideias em relação ao papel do administrador empreendedor, criatividade, responsabilidade e liderança.

Startup Garage

O Startup Garage é um projeto desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo no estado do Paraná, por meio de parcerias firmadas com Instituições de Ensino Superior.  Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo aos acadêmicos, capacitando e dando suporte à criação e desenvolvimento de novas ideias de negócios, a Faculdade Campo Real está promovendo o projeto Startup Garage.

Planejamento de Carreira

O Planejamento de Carreira é desenvolvido pelo Centro Empreendedor da Faculdade Campo Real, em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e Departamento de Estágios da ACIG (DEA). A ação é uma capacitação com alunos do ensino médio, que possuem currículo cadastrado no DEA. Os estudantes participaram da palestra “Como Devo Planejar Minha Carreira?”, que foi ministrada pela professora do curso de Administração e coordenadora do Centro Empreendedor, Maria Luiza Klein.

Conecta

Em breve informações

Empresas Júnior

Real Júnior

A Real JR tem por finalidade:

I. Proporcionar aos membros associados, condições necessárias à aplicação prática dos conhecimentos obtidos durante a graduação;

II. Dar à sociedade retorno aos investimentos que ela realiza na faculdade por meio de serviços de alta qualidade, prestados por seus acadêmicos;

III. Incentivar a capacidade empreendedora do aluno, dando a ele uma visão profissional já enquanto acadêmico;

IV. Realizar estudos e elaborar soluções aos problemas nas áreas de administração, finanças, marketing, administração de materiais, logística, recursos humanos, administração de sistemas de informação, agronegócios e afins, utilizando-se de uma equipe multiprofissional e multidisciplinar na área de administração de empresas;

V. Assessorar a implantação de soluções indicadas para problemas diagnosticados;

VI. Valorizar alunos e professores da Faculdade Campo Real no mercado de trabalho e no âmbito acadêmico.

Inscrição: 12219571/0001-09
Razão Social: Empresa Junior da Faculdade Campo Real

Nome Fantasia: Real Jr

Endereço: Rua Professor Becker, 3392

Santa Cruz – CEP: 85015-230

Guarapuava, PR

Agro Jr.

A AgroJr surge como uma associação de alunos do curso de Agronomia, de cunho educacional, cultural, tecnológico, científico e social, a fim de prestar serviços e desenvolver projetos de consultoria para pequenas e médias empresas, órgãos municipais e produtores rurais da região.

A Faculdade cede a infra-estrutura e o suporte necessários para a realização dos projetos e pesquisas. O retorno se dá pelas parcerias firmadas entre Faculdade e Empresas interessadas, bem como um valor financeiro acertado entre as partes. Todos os profissionais responsáveis técnicos pelos projetos são membros do corpo docente da Faculdade Campo Real, mestres e doutores com ampla experiência de mercado.

Os consultores ainda encontram auxílio com os institutos de pesquisa, que complementam ainda mais os projetos. A missão da AgroJr. é o de aproximar os estudantes do mercado de trabalho e fazer da agronomia um bom negócio.  Todas as atividades vinculadas à Fazenda Experimental da Faculdade ficam sob responsabilidade e orientação do professor coordenador.

•  Proporcionar uma experiência profissional durante a vida acadêmica;
  • Criar um senso de responsabilidade técnica e.profissional;
  • Desenvolver o espírito empreendedor, crítico e analítico do aluno;
  • Complementar a formação teórica do aluno, fornecida pela instituição com uma aplicação prática, além de proporcionar um contato direto com a gestão de um projeto; Intensificar o relacionamento Instituições – Empresa;
  •  Facilitar o ingresso de futuros profissionais no mercado;
  • Contribuir com a sociedade, através do desenvolvimento de estudos, proporcionando aos seus clientes um trabalho de qualidade;
  • Valorizar a instituição de ensino como um todo;
  • Formar novas lideranças empresariais.