Campo Real realiza Semana Pedagógica

28/07/2014

A equipe de professores da Faculdade Campo Real esteve participando de 24 a 26/07 da Semana Pedagógica, abrindo os trabalhos do segundo semestre letivo. A programação contou com reuniões de colegiado, apresentação de resultados da instituição e palestras.

“Políticas Nacionais e Institucionais”, foi o tema abordado pelos mediadores professora Adriane Vidal, professora Adriana Loli, professora Samarah Freitas e professor Sandro Mazurechen abrangendo pontos relevantes sobre o ENADE.

O diretor geral da instituição, professor Edson Aires da Silva demonstrou aos mais de 140 participantes os resultados da Avaliação Institucional – Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresentando a Agenda do segundo semestre de 2014, os documentos e políticas institucionais em vigor na Campo Real.

Na sequência dos trabalhos se discutiu os temas “Relações Humanas”, “Comunicação Eficaz” e “Liderança para Profissionais de Ensino”, com mediação de Tioce Botelho.

Na manhã de sábado (26) o professor Hilton Tomal abordou de forma descontraída o tema “Comportamente gera Comportamento”. Um delicioso almoço de confraternização, no recém inaugurado Espaço de Convivência da Faculdade, fechou o evento.