Campo Real inaugura novo prédio em Laranjeiras do Sul

15/02/2023

Campo Real inaugura novo prédio em Laranjeiras do Sul

Mais um momento para marcar a história do Centro Universitário Campo Real na cidade de Laranjeiras do Sul!

Reconhecida como a instituição que não para de crescer, o Centro Universitário Campo Real promoveu nessa segunda-feira, 13 de fevereiro, a inauguração do novo prédio da instituição em Laranjeiras do Sul.

São ofertados os seguintes Cursos Smarts no Campus de Laranjeiras do Sul: Administração, Agronomia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

Para o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a instituição está orgulhosamente oferecendo novas oportunidades às pessoas de Laranjeiras do Sul, com ensino de qualidade.

“É a continuação de uma história de sucesso em Laranjeiras do Sul, que é uma cidade que merece. Uma cidade com uma população extremamente respeitosa, cordial e, principalmente, receptiva com a proposta da Campo Real’, comenta.