Acadêmicos desenvolvem intervenções urbanas e paisagísticas

23/05/2023

Dentro das atividades do Projeto de Extensão Universitária, os acadêmicos do nono período do curso de Arquitetura e Urbanismo planejaram intervenções urbanas e paisagísticas na área próxima ao Céu das Artes, no Bairro Jardim das Américas.

Planejando soluções urbanas, ambientais e sociais para uma das regiões mais vulneráveis da cidade, os estudantes desenvolveram pensamento crítico e aplicaram na prática os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação em prol da melhoria da qualidade de vida.

Os Masterplans de Intervenção estão expostos no Hall do CT e serão entregues à Prefeitura de Guarapuava e ao Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava (CEPLUHG), para servir de referência para futuras obras e reformas.