Semana de Biomedicina traz grandes nomes para Guarapuava

03/10/2014

As palestras do dia 02/10 da I Semana de Biomedicina fizeram o salão nobre da Faculdade Campo Real ficar lotado. Muitos alunos e profissionais da área, puderam prestigiar os renomados palestrantes Deivis Junior Paludo e Thiago Fagundes Barros. Deivis é Graduado em Farmácia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, é gerente de atendimento ao cliente do Laboratório Diagnóstico do Brasil e abordou o tema: Interpretação de exames laboratoriais. Thiago é graduado em Biomedicina pela Faculdade União das Américas, em Farmácia Generalista pela Faculdade Anglo-Americano, pós-graduado em Análises Clínicas e Toxicológicas, Saúde – Laboratório de Análises Clínicas e Pesquisa Médica pela Faculdade Pequeno Príncipe.  É assessor técnico científico do Laboratório Hermes Pardini e ministrou a palestra: Os pontos críticos das fases pré-analíticas da coleta. Os participantes do evento puderam conferir também, a mesa redonda: Perspectivas para o mercado biomédico além de mini-cursos.