Campo Real entrega bolsas de estudos de Medicina

31/08/2023

Transformando vidas e construindo futuros! O Centro Universitário Campo Real promoveu a assinatura dos termos de compromisso dos bolsistas do curso de Medicina.

Por meio do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos de Medicina (ProMed), neste segundo semestre de 2023, a instituição está concedendo quatro bolsas integrais aos acadêmicos da graduação em Medicina, proporcionando o acesso à formação de excelência de maneira mais inclusiva e ampla.

Vestibular de Medicina Campo Real

O Centro Universitário Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina. São ofertadas 46 vagas, para o início das aulas em fevereiro de 2024. A prova será aplicada presencialmente em Guarapuava e Curitiba, no dia 29 de outubro, com início às 14h.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site camporeal.edu.br/vestibular-de-medicina-2024, até às 14h do dia 14 de setembro.

Programa de Concessão de Bolsas de Estudos de Medicina

O Programa de Bolsas de Medicina reforça a missão social da instituição, em formar profissionais visionários, além de contribuir para o desenvolvimento da saúde local e regional.