Campo Real divulga edital para intercâmbio universitário na Espanha

20/09/2023

O Centro Universitário Campo Real, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão e do Programa de Intercâmbio Campo Real (InterCampo), divulgou o edital para o processo seletivo de intercâmbio universitário na Universidad Pablo d´Olavide, em Sevilha, na Espanha.

Clique aqui para conferir o edital com todas as informações.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de outubro. O intercâmbio consiste em participar do curso “Fundamentos Críticos: Los Derechos Humanos como processo de Lucha por la Dignidad” – 14ª Edición, que ocorrerá entre os dias 8 de janeiro e 2 de fevereiro de 2023.

O Programa de Intercâmbio Campo Real contribui para uma formação acadêmica com mais experiência, crescimento pessoal e profissional, por meio de troca de conhecimentos e interação cultural.