Campo Real será representada na Comissão de Ensino do Conselho de Contabilidade

07/02/2024

O coordenador do curso em Ciências Contábeis, professor Fábio Vinícius Primak, foi selecionado para representar o Centro Universitário Campo Real na Comissão de Ensino do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), durante o período de 2024-2025. Sua nomeação destaca o reconhecimento de sua expertise e contribuição significativa para o campo contábil, fortalecendo ainda mais a relação entre a academia e o órgão regulador da profissão.

Nessa nova função, o professor Fábio Vinícius Primak buscará promover o aprimoramento do ensino de contabilidade, bem como incentivar a integração entre as instituições de ensino e o mercado de trabalho, visando a formação de profissionais qualificados e alinhados com as demandas da área. Sua participação na Comissão de Ensino do CRC-PR representa um importante passo na consolidação do Centro Universitário Campo Real como uma referência no ensino contábil na região.