Arquitetura e Urbanismo promove exposição de projetos

12/06/2024

O curso de Arquitetura e Urbanismo encerrou o semestre com um evento especial que destacou a criatividade e a dedicação do estudantes. A exposição dos projetos e trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos meses foi um verdadeiro espetáculo, demonstrando o talento e o comprometimento de nossos acadêmicos.

Cada projeto exposto representou o esforço e a inovação de nossos alunos, que aplicaram na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. De maquetes detalhadas a planos arquitetônicos impressionantes. Mas a exposição não foi apenas um momento de apresentação de projetos. Foi também uma oportunidade de confraternização, onde estudantes e professores puderam compartilhar risadas e expressar gratidão por mais um semestre repleto de aprendizado e crescimento.