Vestibular de Medicina Campo Real será no dia 29 de setembro

08/07/2024

O Centro Universitário Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina, oferecendo uma oportunidade imperdível para quem sonha em ingressar na carreira médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site camporeal.edu.br, somente até às 17h do dia 12 de agosto. As provas serão realizadas no dia 29 de setembro em Guarapuava e Curitiba. Serão ofertadas 46 vagas, para o início das aulas em fevereiro de 2025.

O Vestibular de Medicina é organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR). A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 350,00.

CURSO DE MEDICINA COM EXCELÊNCIA RECONHECIDA

O curso de Medicina da Campo Real é reconhecido por sua excelência, destacando-se pelo uso de metodologias ativas de ensino, que colocam o aluno no centro do processo de aprendizagem, promovendo uma formação prática e dinâmica desde o início do curso.

Além de possuir o conceito 4 no processo de reconhecimento de cursos pelo Ministério da Educação (MEC). Em uma escala de 1 a 5, apenas os cursos que recebem notas 4 e 5 são considerados de excelência pelo MEC.

INFRAESTRUTURA DE PONTA

A Campo Real possui mais de 70 laboratórios modernos e bem equipados, alguns com tecnologia exclusiva no Brasil, oferecendo aos estudantes uma experiência de aprendizado única e completa. Além disso, o curso proporciona estudos de casos reais, preparando os alunos para os desafios da profissão médica.