Acadêmica de Farmácia é aprovada em concurso público

29/07/2024

Loyanne Danichewcz de Oliveira, estudante do curso de Farmácia, alcançou uma importante conquista em sua trajetória acadêmica. Loyanne foi selecionada para o cargo de farmacêutica no concurso público da Prefeitura de Guamiranga, ocupando uma posição no cadastro reserva.

Para Loyanne, essa aprovação é uma prova de sua dedicação e empenho ao longo do curso de Farmácia. “A vaga no concurso público reflete o meu esforço e amor pelo curso que escolhi. Mesmo sem ter me formado ainda, consegui me destacar entre concorrentes já formados e atuantes na área”, afirma a acadêmica, ressaltando a importância dessa vitória pessoal e profissional.

A futura farmacêutica também destaca a qualidade do ensino oferecido pela Campo Real como um fator decisivo para seu sucesso. “A Campo Real é a instituição que escolhi para minha formação profissional. Contamos com professores qualificados que têm um papel essencial no nosso processo de aprendizado, contribuindo tanto para a formação profissional quanto pessoal”, compartilha Loyanne.

A aprovação de Loyanne em um concurso público antes mesmo de concluir sua graduação é um testemunho da excelência acadêmica e do compromisso do curso de Farmácia da Campo Real com a formação de profissionais competentes e preparados para os desafios do mercado de trabalho. A instituição orgulha-se de seus alunos e celebra cada conquista como um reflexo do trabalho conjunto entre estudantes, professores e toda a comunidade acadêmica.