Campo Real conquista 86% de aprovações no Exame de Contabilidade

29/07/2024

O Centro Universitário Campo Real celebra uma conquista notável com um índice de 86% de aprovações no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Este resultado destacado foi alcançado por egressos da primeira e segunda turma do curso de Ciências Contábeis, além de dois acadêmicos ainda cursando o último ano.

Dos 22 estudantes que participaram do exame, 19 foram aprovados, refletindo a excelência acadêmica e a qualidade do ensino oferecido pela Campo Real. Esse feito é um testemunho do compromisso da instituição em proporcionar uma formação sólida e abrangente, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho e para alcançar certificações profissionais importantes.

A aprovação no Exame de Suficiência do CFC é um passo crucial para os futuros contadores, pois valida oficialmente a capacidade técnica e o conhecimento necessário para o exercício da profissão. A Campo Real, com seu corpo docente altamente qualificado e uma abordagem educacional focada na prática e na teoria, continua a ser um ambiente propício para o desenvolvimento de profissionais competentes e preparados.