Acadêmicos de Odontologia participam da Cerimônia de Entrega do Scrubs

30/07/2024

O curso de Odontologia realizou a Cerimônia de Entrega do Scrub, um evento simbólico e significativo que marca um importante passo na jornada acadêmica dos estudantes.

A Cerimônia do Scrub simboliza a transição dos estudantes do ambiente teórico para a prática clínica, em que aplicarão seus conhecimentos adquiridos em sala de aula diretamente no atendimento aos pacientes.

Durante o evento, os alunos receberam seus scrubs, uniformes que utilizarão nas clínicas e laboratórios, representando a responsabilidade e o profissionalismo necessários para o exercício da odontologia.

A cerimônia, que contou com a presença de professores, coordenadores, familiares e amigos, foi um momento de celebração e reconhecimento do compromisso dos alunos com a profissão odontológica.