Instituto de Pesquisa e Extensão é declarado como utilidade pública

18/08/2024

O Instituto de Pesquisa e Extensão (IPEX) do Centro Universitário Campo Real acaba de ser oficialmente declarado de utilidade pública municipal pela Câmara de Vereadores de Guarapuava. Essa importante conquista é um reconhecimento do impacto significativo que o IPEX tem promovido no desenvolvimento científico e social da cidade.

Com essa declaração, o IPEX fortalece ainda mais suas ações, ampliando sua capacidade de gerar conhecimento e oferecer projetos que beneficiem a comunidade local. O reconhecimento da utilidade pública municipal reforça o compromisso do Centro Universitário Campo Real com a pesquisa, a extensão e a transformação social, proporcionando à comunidade acesso a iniciativas que promovem o bem-estar e o desenvolvimento sustentável.