Vestibular de Verão Campo Real será no dia 20 de outubro

28/08/2024

O Centro Universitário Campo Real está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2025, que será realizado no dia 20 de outubro. Com a tradição de oferecer ensino de qualidade e uma infraestrutura de ponta, esse processo seletivo garante a entrada na melhor instituição de ensino superior particular da região de Guarapuava, segundo o Ministério da Educação (MEC).

A prova presencial será aplicada às 10h, em 10 cidades, incluindo Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Prudentópolis, Cantagalo, Imbituva, Candói, Quedas do Iguaçu e São Mateus do Sul.

Já a prova online será realizada no mesmo dia, às 14h, permitindo que os estudantes façam a prova diretamente de suas casas, com a comodidade de escolher o melhor ambiente e utilizar dispositivos como celular, computador ou tablet.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site da instituição, camporeal.edu.br. O início das aulas para os aprovados no Vestibular de Verão Campo Real está previsto para o dia 3 de fevereiro de 2025. A instituição oferece uma ampla gama de cursos de graduação, todos focados em preparar os alunos para as demandas do mercado de trabalho, com metodologias modernas e acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp da Central da Campo Real (42) 98411-3533.