Encerramento da IV Semana de Administração – Administrar Para Um País Melhor

14/11/2014

A IV Semana de Administração da Faculdade Campo Real realizada entre 10 e 14 de novembro foi um sucesso. Com uma programação dinâmica e diversificada em torno do tema “Administrar para um país melhor”, alunos da Campo Real, Unicentro e representantes da comunidade empresarial local discutiram temas como empreendedorismo, liderança, agronegócio, mercado e marketing pessoal num formato inédito para o evento.

O destaque ficou por conta da palestra de abertura: “As Disfunções Empresariais” conduzida pelo palestrante Tomas Drunkmölle, estudioso das ciências cognitivas, cujos conhecimentos lhe renderam um Mestrado em Harvard.

Além da palestra de abertura, o evento contou com outras palestras, workshops, relatos de cases de sucesso empresarial, oficinas de marketing pessoal, talk show e a oitava edição do consagrado Safari Business Game que reúne os alunos do 3º período do curso de Administração em torno de um projeto multidisciplinar em forma de competição empreendedora.

Ao todo mais de 20 organizações parceiras, incluindo a Real  JR (Empresa Junior da Faculdade Campo Real) contribuíram para a realização do evento. Parabéns aos professores e alunos pelo esforço e organização dignos da proposta do curso de Administração.”

Professor Jonatã Mariani

Coordenador do curso de Administração

Confira também as fotos da palestra sobre marketing pessoal e desfile

Palestra “Análise Transacional no Ambiente Corporativo” – Jeffersonn Moraes/