Aula Magna do Curso de Nutrição aborda o tema “Aleitamento Materno”

04/03/2015

A aula magna do curso de Nutrição realizada no dia 27 de fevereiro, contou com a presença da nutricionista, Drª. Paula Chuproski Saldan. O tema abordado foi “Aleitamento Materno: bases conceituais e indicadores no Município de Guarapuava, PR”.

O evento proporcionou aos calouros e veteranos do curso de Nutrição a inserção acadêmica nos critérios para definição de práticas de alimentação infantil, a importância do aleitamento materno, as políticas públicas e ações em prol da amamentação, bem como os indicadores de aleitamento materno em Guarapuava.

O evento contou ainda com a presença de alunos dos cursos de Enfermagem e Psicologia, visto que a promoção do aleitamento materno dever ser uma prática multi e interdisciplinar.

Na ocasião, houve a premiação dos “Alunos Destaques do Curso de Nutrição em 2014/2”.

O colegiado do curso de Nutrição parabeniza os acadêmicos premiados:

2°Período

1º Larissa Anatólia Stasiu Kosouski