Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe o arquiteto Maurício Henrard

25/05/2015

Aconteceu no último dia 21/05, no Salão Nobre Embaixador José Osvaldo de Meira Penna da Faculdade Campo Real uma palestra com o Arquiteto guarapuavano Maurício Henrard. O arquiteto várias vezes premiado, de grande expressão e destacado nome frente à arquitetura local, aceitou o convite para conversar com os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo sobre as “Formas” (na Arquitetura), nas mais variadas épocas. A palestra, teve o cunho de provocar o interesse dos alunos na busca de informações sobre a arquitetura, a história e as relações humanas envolvidas neste processo criativo ao longo dos anos. Com a participação dos professores do colegiado de Arquitetura e dos alunos, a palestra terminou com perguntas e considerações entre todos os participantes em uma interação motivadora que resultou em um novo compromisso para o próximo semestre, com foco na abordagem do assunto “Arquitetura e Sustentabilidade”, contando mais uma vez com a colaboração do Arquiteto Maurício Henrard.