Curso de Direito da Faculdade Campo Real está entre os melhores do Paraná.

21/10/2013

O Ministério da Educação disponibilizou na tarde do dia 07 de Outubro os resultados obtidos pelos cursos das instituições de ensino superior que participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2012.

O ENADE é o índice que avalia a qualidade dos cursos de graduação e divide as instituições (universidades, faculdades e centros universitários) por totais contínuos que vão de 0 a 5 pontos.

O Curso de Direito da Faculdade Campo Real obteve nota 4, ficando entre os 10 melhores cursos do Paraná – especificamente em 4º lugar das Instituições Privadas e em 2º lugar das Faculdades. Dos Cursos de Direito do PAÍS, 5,4% obtiveram nota 5 e 19% nota 4.

O resultado obtido na prova é a confirmação da excelência no ensino superior desenvolvido na Instituição e é fruto de um trabalho conjunto da Coordenação, Direção, Professores e Alunos.

Parabéns Direito Campo Real, Parabéns Faculdade Campo Real!!!