Acadêmicos de Engenharia Agronômica foram selecionados para estagiar na empresa Cantagalo General Grains

14/08/2015

Recentemente a empresa Cantagalo General Grains (http://www.cggtrading.com/) abriu seu processo de seleção para Estágios/Curriculares Obrigatórios, disponibilizando 9 vagas para todo o Brasil, 4 alunos do Curso de Engenharia Agronômica da Faculdade Campo Real, se inscreveram no processo, o qual, constituía de 3 entrevistas, uma Psicológica, uma Técnica e uma com a Gerencia, e ao final do processo fomos felicitados com a conquista de 3 alunos ( 2 para o estado do MT e 1 no estado do PI) para o estágio que se iniciou em julho até dezembro de 2015.

Empresa atua no ramo de Trading, Logística e Agricultura, produzindo commodities agrícolas, com foco principal na produção e comercialização de soja, milho e algodão e na valorização de terras.

Com grande área de produção própria e fazendas estrategicamente localizadas, a Cantagalo está entre os principais grupos agrícolas brasileiros, não apenas no que se refere à área produtiva, mas principalmente em relação à qualidade dos produtos. Possui uma área de 150.000 mil hectares com propriedades localizadas Piauí, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

Estamos muito felizes com a conquista dos nossos alunos, pois certamente uma experiência dessa proporção trará bons frutos à carreira dos mesmos, já que de antemão foi repassado cronograma de atividades e a obrigatoriedade de entrega e apresentação semanal de relatório das atividades a gerencia da empresa.

Nos enche de orgulho saber que nosso acadêmico está sendo preparado de maneira a competir e se sobressair no mercado de trabalho.

aaaaa