Projeto Cidadania Real realiza palestra na Escola Adventista

04/03/2016
O Projeto Cidadania Real é um dos projetos de extensão Faculdade Campo Real. A principal atividade do projeto é promover palestras em escolas, associações, empresas, entre outros, levando informações úteis à comunidade, relacionadas aos nossos cursos.
A convite da professora Rita Ramos, no dia 3 de março, a Profª Patricia Melhem Rosas esteve na Escola Adventista, ministrando palestra sobre o tema “Liberdade e Responsabilidade no uso das novas tecnologias”. A principal intenção da palestra é demonstrar aos adolescentes que suas ações nas redes sociais podem gerar consequências jurídicas não apenas a eles mas também a seus pais e responsáveis.
Participaram os alunos do 6º ano ao terceirão, sendo que o 3º ano já desenvolve, junto com a Profª Rita, um interessante projeto relacionado ao uso das redes sociais.
Nosso projeto está à disposição de outras instituições, com diversos temas.

Profª Ma. Patricia Melhem Rosas

Coordenadora das Atividades Complementares e Sociais