Campanha Páscoa Solidária 2016

18/03/2016

A Campanha Páscoa Solidária já é tradicional e a cada ano supera a sua arrecadação.

Em 2016 as caixas de bombons doadas por alunos e colaboradores da Faculdade Campo Real beneficiarão 7 instituições.

Os chocolates doados estão sendo organizados por equipes de alunos de todos os cursos, que carinhosamente preparam os pacotes de bombons.

Até agora já foram preparados 917 pacotes.

A satisfação dos que colaboram é um dos melhores motivos para continuarmos sempre reeditando a campanha. Como se pode ver nos depoimentos de alunos participantes:

“Eu me sinto feliz em saber que posso ajudar, me sinto gratificada em saber que posso ajudar em ações que vão fazer as pessoas felizes, como essa ação da páscoa, é maravilhoso saber que você está dedicando seu tempo para fazer as crianças felizes e acho que não há nada mais encantador do que ver o sorriso delas no final. Pretendo participar sempre dessas ações, pois saber que você pode de alguma forma ajudar ou fazer alguém feliz não tem preço.”

“Ajudar faz a gente se sentir útil e preparar cada pacote e saber que alguém ficará feliz com uma simples colaboração faz com que se tenha mais vontade de ajudar o próximo. O melhor é o trabalho de equipe em que cada um faz sua parte, uns amarram fitas, outros juntam pacotes e outros fazem inúmeras doações. Em datas como essas é gratificante saber que pelo menos um dia essas pessoas que irão receber os chocolates ficarão felizes e que fiz parte disso me deixa mais feliz, e todas as pessoas que vieram ajudar fizeram trabalho de equipe o que além de embalar os chocolate nos traz o aprendizado em equipe o que é importante tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Pretendo participar mais vezes porque fazer o bem sem ver a quem faz tudo valer a pena.”

Os chocolates serão entregues nas festas organizadas pelas instituições beneficiadas. Em breve noticiaremos datas e horários para que todos possam participar.

Profª Ma. Patricia Melhem Rosas

Coordenadora das Atividades Complementares e Sociais