Alunos e professores da Campo Real têm trabalhos aprovados em eventos científicos sobre Justiça Restaurativa

29/08/2016
Entre os dias 31/08, 1 e 2/09 acontecerá na Universidade Estadual de Ponta Grossa a I Jornada de Estudos e Pesquisa sobre Justiça Restaurativa.
O evento reúne pesquisadores do tema de todo o Brasil, com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.
Alunos participantes do Grupo de Estudos em Justiça Restaurativa, na Campo Real, submeteram suas pesquisas e diversos trabalhos foram aprovados para apresentação oral. Foram eles: Letícia Drabecki Borges, Sabrina Schon e Christian Frasson (do curso de Direito) e Tatiele Telaska, Fernanda Gasparetto e Flávia Mizerski (do curso de Psicologia).
O prof. Rudy Heitor Rosas também apresentará trabalho no evento.
Os anais do evento já estão publicados e os trabalhos podem ser lidos no link: http://pitangui.uepg.br/eventos/justicarestaurativa/anais.php
Na semana seguinte, a Profª Patricia Melhem Rosas e o Prof. Rudy Heitor Rosas apresentarão trabalho aprovado sobre o mesmo tema no V Encontro Internacional do Conpedi, em Montevidéu (Uruguai).
Todos os trabalhos são resultados das pesquisas no Grupo de Estudos na Campo Real, que continuará suas atividades neste semestre. após os eventos.

Profª Ma. Patricia Melhem Rosas

Coordenadora das Atividades Complementares e Sociais