IX Encontro de Iniciação Científica da Faculdade Campo Real

29/10/2016

Nos dias 27 e 28 de outubro aconteceu o IX Encontro de Iniciação Científica da Faculdade Campo Real.

Após a elaboração das pesquisas com seus orientadores, os alunos submeteram seus trabalhos,que também foram avaliados por comissões científicas dos cursos.
Os trabalhos aprovados foram apresentados no encontro, tanto na modalidade de painéis como de comunicações orais.
Os painéis foram novamente avaliados por professores que visitaram a exposição dos banners e questionaram os alunos. As comunicações orais foram apresentadas nas salas de aula, conduzidas por professores que conduziram os trabalhos e pelos monitores que auxiliaram nas atividades.
Foi a primeira vez que os trabalhos foram realizados na modalidade de resumos expandidos.
Houve também a mostra de trabalhos elaborados por alunos dos diversos cursos de Pós Graduação da Campo Real, que foram avaliados sob os mesmos critérios.
Com o evento a Campo Real consolida seus esforços para manter sempre funcionando o tripé Ensino- Pesquisa- Extensão. Todos os participantes já foram certificados e os cadernos de resumos serão publicados em breve.