Faculdade Campo Real investe em novo estacionamento

01/02/2017

Com o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos acadêmicos, a Faculdade Campo Real está investindo em mais um estacionamento. O novo local está localizado na rua Professor Becker, que fica algumas quadras da faculdade. Porém, pensando na comodidade e agilidade do acesso dos estudantes aos prédios da faculdade, a instituição também investirá na aquisição de um ônibus circular, que realizará o transporte dos universitários nos horários de pico, evitando o deslocamento a pé.

O estacionamento possui mais de seis mil metros quadrados e contará com aproximadamente 200 vagas. A nova estrutura foi criada para sanar, parcialmente, o déficit de vagas enfrentado pelos usuários da Faculdade Campo Real. O investimento será revertido em mais comodidade aos universitários.

Segundo o diretor geral da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva, a instituição de ensino vem melhorando cada vez mais as condições de estacionamento aos estudantes. “Hoje, contamos com dois estacionamentos exclusivos para os alunos e mais um para os professores e funcionários. Com a construção desse novo espaço, vamos proporcionar um lugar adequado e seguro para que os nossos acadêmicos possam deixar seus veículos”, comenta.