Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado recebe novos livros

03/03/2017

A Faculdade Campo Real está em constante atualização, por isso a Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado recebeu o investimento de novos livros. A ação tem como objetivo oportunizar aos acadêmicos ainda mais possibilidades de aprendizado, qualificação e realização de pesquisas. A ampliação do acervo foi realizada nas áreas de nutrição, psicologia, medicina veterinária, enfermagem, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia agronômica e publicidade e propaganda.

A renovação do acervo bibliográfico é constante. Atualmente, a biblioteca conta com 4.883 cadastros ativos e também recebe visitas de diversos pesquisadores externos e alunos de outras instituições, que procuram o local em busca de livros de qualidade e, principalmente, atualizados. São realizados mais de três mil empréstimos ao mês. “O investimento em títulos novos se faz necessário, uma vez que o conhecimento se multiplica todos os dias, assim oferecemos aos nossos estudantes uma formação de qualidade”, acredita o diretor geral da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva.