Acadêmico de Administração participa do Desafio Universitário Empreendedor

20/03/2017

O acadêmico Jonas Santa Ana de Souza, do quinto período de Administração, da Faculdade Campo Real, participou nesse final de semana da etapa estadual do Desafio Universitário Empreendedor. Jonas esteve classificado na semifinal, entre os 40 melhores competidores do Paraná e foi o único representante de Guarapuava.

“Os aprendizados e experiências adquiridas são os principais prêmios, e isso é o mais importante. Infelizmente não fiquei no grupo dos quatro representantes que participarão da final. Aprimorei meu networking, evolui, vivenciei situações totalmente incríveis, aumentei minha ‘musculatura comportamental’ e várias outras habilidades. O sentimento que resume os três dias de competição é de total satisfação”, conta o acadêmico Jonas.

A professora Adriane Luci Ferreira Rovea recebeu o troféu de professora mais indicada no Desafio Universitário, pela motivação aos alunos a participarem do projeto.

O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao participar das atividades, os acadêmicos são estimulados a desenvolverem atitudes empreendedoras e torna-se mais preparados para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.