Justificativa
Proporcionar a formação e o aperfeiçoamento do profissional com as tendências de mercado e a relação entre o ambiente interno e externo.
Objetivos
A comunicação organizacional e de negócios. Conceitos, a comunicação interna e seus processos, níveis de análise, redes e meios de comunicação. Análise e avaliação da comunicação em organizações. A formação da imagem e identidade corporativa. Planos e projetos na área de comunicação organizacional.
Características do Curso
Carga horária total: 20h
Público-alvo: Acadêmicos, professores e comunidade externa
Duração de 08.04 e 29.04 das 8h30min – 12h e das 13h30 – 18h
Número de vagas: 10
Taxa de inscrição: R$ 250,00 (acadêmicos) R$300,00 (não acadêmicos)
Período de inscrição: 27/03/17 até 06/04/17
Metodologia
Aulas expositivas e dialogadas. Apresentação de cases e trabalho.
Programa (Plano de Ensino)
Construção e gestão de marcas. Identidade, valor e posicionamento da marca. Pesquisa, diagnóstico e promoção da cultura de marca.