Campo Real investe em novo estacionamento e ônibus circular

19/05/2017

Pensando na comodidade e segurança dos seus acadêmicos, a Faculdade Campo Real acaba de realizar mais dois importantes investimentos, com a construção do novo estacionamento e a aquisição de um ônibus circular.

O local poderá ser utilizado a partir da próxima segunda-feira, 22 de maio, com apresentação do RA. O estacionamento está localizado na rua Professor Becker, que fica algumas quadras da faculdade. Porém, pensando na comodidade e agilidade do acesso dos estudantes à faculdade, a instituição também investiu em um ônibus circular, que realizará o transporte dos universitários, evitando o deslocamento a pé.

O estacionamento possui mais de seis mil metros quadrados e conta com 200 vagas. “Estamos proporcionando mais um lugar adequado e seguro, para que os nossos acadêmicos possam deixar seus veículos. Essa é mais uma comodidade que a Campo Real está disponibilizando”, conta o professor e diretor geral da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva.