Seletivas Super Bela 2017

31/08/2017

Parabéns às acadêmicas Bruna de Andrade Dziubate (Biomedicina), Sabrina Rayssa Piva (Enfermagem), Jessica Ribeiro (Nutrição) e Leticia Larsson (Psicologia).

Parabéns às acadêmicas Aline de Ramos Macedo (Administração), Sabrina Turcatto (Arquitetura e Urbanismo) e Mariana Limberger (Engenharia de Produção), que vão representar seus cursos na grande final.

Mais um dia de seletivas para a escolha da Super Bela 2017. Parabéns às acadêmicas Anna Valéria Burko (Medicina Veterinária) e Angela Roberta Iensen (Engenharia Mecânica).

Nesta terça-feira, 29, foi realizada a seletiva da Super Bela de Direito. Parabéns à acadêmica Luma Mendes.

A Faculdade Campo Real iniciou nesta segunda-feira, 28, as seletivas para a escolha da Super Bela 2017. Parabéns às acadêmicas Bruna Almeida (Engenharia Civil) e Gabriela de Lima Fedrecheski (Engenharia Agronômica).