Programa de Alta Performance

25/10/2017

Programa de Alta Performance Campo Real

A Faculdade Campo Real realizou nos dias 24 e 25 de outubro, no Hotel Küster, a apresentação do Programa de Alta Performance Campo Real. A ação é mais um projeto de qualidade e diferencial no ensino superior, ofertado pela instituição. O evento contou com a presença de pais de alunos do ensino médico, professores, acadêmicos e comunidade de Guarapuava.

O Programa de Alta Performance tem como objetivo formar profissionais com capacidades extracurriculares, principalmente na área de gestão, para uma colocação em níveis hierárquicos mais elevados no mercado de trabalho.

O projeto também tem como propósito possibilitar ao acadêmico um destaque no mercado atual, por meio de áreas complementares a sua formação, bem como assumir uma nova postura nas atividades acadêmicas.