Projeto Fábrica de Sorrisos supera expectativas

29/11/2017

Projeto Fábrica de Sorrisos

Já é uma tradição: em dezembro, a Faculdade Campo Real arrecada brinquedos para a Fábrica de Sorrisos. Mais uma vez, a ação foi um sucesso e superou todas as expectativas, com a contribuição dos acadêmicos. Os brinquedos foram organizados por equipes de alunos de todos os cursos, que carinhosamente preparam os presentes.

Neste ano, as doações foram destinadas às seguintes instituições: Instituto Dom Bosco, Fundação Proteger e Albergue Frederico Ozanan. O projeto é desenvolvido com o auxílio da professora e coordenadora das Atividades Complementares e Projeto Cidadania Real, Patricia Melhem Rosas. O Natal é um momento de união e celebração de alegria e nascimento, por isso agradecemos a participação e o empenho de todos os envolvidos.