Curso de Nutrição promove aula inaugural

01/03/2018

O curso de Nutrição realizou nessa sexta-feira, 3, a aula inaugural, com o tema “A Internacionalização na Alimentação e Nutrição: Relatos de Experiências do Curso de Nutrição da Faculdade Campo Real”.

O evento contou com a palestrante e professora Amy Jeanette Erkel, que é mestre em Health Food Innovation Management pela Universidade de Maastricht (Holanda). O mestrado é caracterizado como multidisciplinar, baseado em quatro pilares: empreendedorismo, fisiologia, psicologia alimentar (marketing alimentar), direito/legislação alimentar.

A palestrante contou de suas experiências professionais na parte vegetariana da Nestlé, incluindo experiência em gerenciamento de projetos, nutrição vegetariana/substitutas de carnes, planejamento de eventos e pesquisa e desenvolvimento.

Na segunda parte, a acadêmica de Nutrição Jessica Ribeiro, eleita SuperBela Campo Real 2017, retratou as experiências alimentares que a viagem ofertada pelo concurso possibilitou para sua formação acadêmica. Por fim, foram entregues os certificados de “Alunos Destaques 2017/2”.