Campo Real realiza 2º Encontro de Grêmios Estudantis

24/04/2018

A Faculdade Campo Real, em parceria com o Núcleo Regional de Educação de Guarapuava, realizou nessa terça-feira, 24, o 2º Encontro de Grêmios Estudantis. O evento contou com diversas palestras, oficinas e dinâmicas, com o objetivo de promover uma integração de grêmios estudantis de todas as escolas da rede estadual de ensino. O encontro recebeu mais de 150 estudantes, de 27 escolas/colégios estaduais.

O período da manhã foi composto por momentos de integração e pelas seguintes palestras: Sobre a Busca do Sentido (Professor Marcos Francisco Bonetti), Escolha Profissional (Professor Lucilene Hino) e Empreendedorismo (Professor Pedro Paulo Papi). A parte da tarde foi repleta de atividades e oficinas: Robótica (Professor Lucas Virmond Ribeiro), Física Experimental (Professor Júlio Cabral), Primeiros Socorros (Professora Selma Assumpção Dias), Nutrição (Professora Camila Florentino), Fotografia/Vídeo (Alesson Santos) e Oratória (Professor Sandro Mazurechen).