Lançamento do Vestibular de Inverno 2018

27/04/2018

Reconhecida como a instituição que não para de crescer e também pela excelência em ensino superior, a Faculdade Campo Real lançou oficialmente nesta quinta-feira, 26, o Vestibular de Inverno 2018.

O evento aconteceu no Restaurante Universitário e contou com a presença dos acadêmicos, coordenadores, professores e colaboradores. Ainda durante o evento, foi realizada a premiação aos alunos que mais tiveram indicação no Amigo Real e a apresentação da nova plataforma Clube Real.

A prova do Vestibular de Inverno 2018 será realizada no domingo 10 de junho, às 10h, em nove cidades: Condói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis. Para se inscrever basta acessar o site www.camporeal.edu.br.

São 14 cursos oferecidos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.