Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo visitam Teatro Municipal de Guarapuava

22/08/2018

Os acadêmicos dos sextos períodos de Arquitetura e Urbanismo realizaram nessa terça-feira, 21, uma visita ao Teatro Municipal de Guarapuava e Escola Municipal Antônio Lustosa de Oliveira.

O objetivo da visita foi proporcionar um contato prático com a temática de projeto arquitetônico que será desenvolvido durante este semestre, com as vivências dos usuários do espaço.

O projeto arquitetônico da escola foi objeto de licitação em 2010, ganhado pelo escritório curitibano Arquea e sua construção foi finalizada no ano passado.  A visita foi acompanhada do Engenheiro fiscal da Obra, senhor José Elias, e da senhora Ivete, servidora da escola. A visita ao teatro foi acompanhada pelo técnico do teatro Gabriel.