Campo Real sedia 25º Fórum de Docentes do Crea-PR

19/09/2018

Fórum de Docentes

O Centro Universitário Campo Real está sediando nesta semana, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, o 25º Fórum de Docentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

O evento teve início nesta quarta-feira, 19, no Salão Nobre Embaixador José Osvaldo de Meira Penna, com a apresentação do Programa de Alta Performance da Campo Real, com o pró-reitor de Planejamento e Administração e coordenador de Engenharia Civil, professor Adailton Marcelo Lehrer.

O encontro também contou com o debate “Os desafios para os novos projetos pedagógicos de cursos de engenharia diante do novo perfil de jovens estudantes”, com o engenheiro civil e presidente do Crea-BA, Luis Edmundo Prado de Campos.

Fórum de Docentes é organizado pelo Crea-PR, Centro Universitário Campo Real,  Colégio de Instituições de Ensino (CIE) e Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP), com o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mutua-PR).

FÓRUM DE DOCENTES

O fórum de docentes é um evento anual promovido pelo Crea-PR, em parceria com as instituições de ensino, e que reúne coordenadores de cursos das áreas do Sistema Confea/Creas (Agronomia, Engenharias e Geociências), além de dirigentes das instituições de ensino, conselheiros regionais e federais, e demais autoridades.