Medicina comemora 2 anos da portaria de abertura do curso

27/09/2018

O curso de Medicina considera o aluno como centro do processo de ensino-aprendizagem, utilizando metodologias ativas, reflexivas e transformadoras da realidade social.

Nesta quinta-feira, 27, os acadêmicos participaram de uma atividade do Eixo 1, em relação ao cuidado integral do indivíduo, família e comunidade. Durante a prática, os alunos apresentaram soluções para um problema fictício de uma Unidade Básica de Saúde. As propostas demostram o avanço dos estudantes na construção do conhecimento frente aos objetivos desse módulo.

Ainda durante a atividade, também foi realizada a comemoração de dois anos da publicação da portaria que autorizou a abertura do curso de Medicina no Centro Universitário Campo Real.