Inscrições para o ProUni vão até dia 3 de fevereiro

21/01/2019

O Centro Universitário Campo Real está ofertando quase 200 bolsas de estudos, pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni). São incentivos de 50% ou 100% de desconto no valor da mensalidade.

As inscrições serão abertas em 31 de janeiro e vão até 3 de fevereiro, exclusivamente na página do Prouni, pelo endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br/.

Clique aqui para conferir o edital.

Para conseguir o benefício, o estudante precisa atender a pelo menos uma das condições a seguir: tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; seja pessoa com deficiência; ou seja professor da rede pública de ensino.

A primeira chamada será divulgada no dia 6 de fevereiro e a segunda chamada em 20 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (42) 9950-8978, com a professora Rosicler, ou pelo telefone (42) 3621-5200.

AINDA DÁ TEMPO

Você sabia que ainda dá tempo de começar a estudar em 2019?

Isso mesmo, acesse www.camporeal.edu.br/vestibular e agende agora sua prova.