Campo Real lança seu mais novo aplicativo da biblioteca

12/02/2019

A tecnologia, o conhecimento e a inovação estão sempre presentes no Centro Universitário Campo Real. Por isso, a SmartCampo chega em 2019 com inúmeras novidades tecnológicas para nossos acadêmicos.

Outra grande novidade é o novo aplicativo da Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado, por meio do SophiA Biblioteca. Com o software os estudantes podem realizar buscas por títulos, autores ou assuntos. Os usuários também podem renovar seus livros e realizar reservas.

SophiA Biblioteca – Sistema Android

SophiA Biblioteca – Sistema iOS

aplicativo da biblioteca

Agora nossa biblioteca conta com o app SophiA!

MOBILIDADE: Serviços disponíveis de qualquer local e a qualquer momento;

INTERATIVIDADE: Navegue, pesquise, renove empréstimos, realize ou cancele reservas, visualize as últimas aquisições, acesse arquivos digitais e consulte dados da biblioteca;

PORTABILIDADE: O aplicativo está homologado nas plataformas iOs e Android;

USABILIDADE: A navegação no aplicativo foi construída para facilitar a navegação pelo menu, permitindo que você realize diversas operações em uma plataforma agradável e intuitiva;

FACILIDADE DE USO: Pesquise por palavras-chave, utilizando as opções de filtros por tipo de material, autor, título ou assunto. Imagens das capas e elementos textuais irão ajuda-lo na identificação das obras. Você também poderá avaliar a obra, atribuindo nota e consultar o ranking de interesse da publicação;

CONTATO COM A BIBLIOTECA: nossos dados para contato, como endereço, telefone, e-mail, site e informações gerais constam no aplicativo, inclusive mostrando mapa de localização, por meio de integração com o Google Maps.